sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Bento Fernandes: Prefeito Júnior Marques, Vice-Prefeito, Vereadores, Equipe de Secretários e Populares participaram do Ato Público mediante bloqueio de recursos financeiros

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Jacson Dantas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
Aconteceu Ato Público no final da amanhã do dia(9/08) ás 14:00 em frente à prefeitura de Bento Fernandes uma concentração de pessoas lideradas pelo prefeito Junior Marques pela crise financeira que o município vivencia, tendo a cobertura da INTERTV CABUGI e a Rádio 101 FM e Barreto FM. O prefeito usou a rede social para convidar a comunidade: " venha e participe não podemos baixar a cabeça pra essa situação insustentável que se encontra nosso município".
O prefeito Junior Marques esteve com sua equipe de secretários, Ronaldo Felix, Jacson Dantas, Nara Cimone, Paulo Klevison, Marília Campos, Jobson Aron, Edilane Mota e Equipe, além do vice prefeito Robenilson Junior, vereadores Marcos Câmara, Paulo Cesar, José Augusto e populares no ato público buscando apoios e socorro para minimizar o caos que a administração enfrenta. Mediante as notícias, da-se conta que o Poder Judiciário condenou o ex-prefeito Ivanildo a 6 anos e 6 meses de prisão, mas o mesmo recorreu a instância superior, e aguarda a decisão em liberdade.
No ato as mídias locais, regionais e estaduais fizeram a cobertura do ato que repercutiu no RN e estados brasileiros. A população juntamente ao Prefeito Júnior Marques clamam socorro.
O município de Bento Fernandes foi condenado a ressarcir aos cofres da Previdência Social, a importância de R$ 3.960.000,00, quantia essa que inviabiliza o funcionamento da prestação de serviços pela Prefeitura a comunidade, o que obrigou o atual prefeito Júnior Marques a fechar as portas do Executivo.
Nesta quinta feira(29) também o prefeito participou do Jornal do Dia na TV Ponta Negra (afiliada da SBT), a participação foi através de um vídeo gravado. E amanhã (sexta-feira) estarei presente nos estúdios da emissora apartir das 13:30 participando ao vivo no jornal. Conto com a audiência de todos e também a ajuda para sairmos desse momento difícil que o município está passando em virtude dos bloqueios de precatórios.
Imagens do Ato Público:
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Elza Araujo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Marcos Camara Camara, Augusto Fernandes e Jacson Dantas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jobson Aron, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário