segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Polícia Civil fecha laboratório clandestino de drogas no bairro das Quintas e prende duas pessoas

                                                Foto: divulgação

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (10), Givaldo Batista da Silva, 29 anos, e Radidja Valquíria Dantas de Assis, 18 anos.

Givaldo Batista e Radidja Valquíria foram presos no bairro das Quintas, localizado na Zona Oeste de Natal, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que existia um laboratório de fabricação de cocaína no bairro das Quintas. No local indicado, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e, em seguida, fecharam o laboratório.

No imóvel, os policiais apreenderam, com os suspeitos, quatro quilos de insumos para fabricação de cocaína, uma balança de precisão, um microondas, dois cadernos de contabilidade, sacos plásticos para embalar drogas, porções de “crack”, além de uma pistola calibre .380 municiada, dois aparelhos celulares, três relógios, uma quantia em dinheiro fracionado e dois aparelhos de TV.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário