quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Em greve há 15 dias, Funcionários dos Correios de João Câmara protestam em frente a agencia e conta com apoio do SINTE

 


Acompanhamos nesta quinta feira(03), o protesto dos servidores dos correios em frente a agencia João Câmara, Em greve ha pelo menos 15 dias a categoria segue firme em busca dos seus direitos.


Na ocasião a categoria recebeu o apoio da coordenadora geral do Sinte regional João Câmara e dos professores Jose Teixeira e Geraldo Zacarias.

O servidor Carlos pediu a compreensão da população e foi bem claro nas suas o palavras, não estamos pedindo aumento se salario, estamos lutando conta a privatização e os cortes de direitos, planos de saúde, vale alimentação dentre outros.

Em sua fala o professor Jose Teixeira repudiou o acordo quebrado por parte do  governo Bolsonaro para com os servidores dos correios e disse não a privatização da instituição.

A coordenadora geral do Sinte regional João Câmara Egivania Santos disse "Não vamos aceitar nenhum direito a menos, não vamos aceitar o retrocesso"

Professor Geraldo; "vejo com muita tristeza o desmonte do serviço publico por parte do governo Bolsonaro.

servidor Genildo afirmou que durante a greve apenas dois funcionários estão trabalhando na agencia do correios em João Câmara.

Assista o vídeo acima e entenda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário