sábado, 21 de maio de 2022

Bento Fernandes: Perfumaria Ebenézer e o Espaço Chik do Empreendedor Jacson Dantas oferta curso gratuito de Atendente de Comércio

 AÇÃO EMPREENDEDORA  -

Neste sábado(21) o Empreendedor da Perfumaria Ebenézer e do Espaço Chick iniciou uma agenda empreendedora para jovens que idealizam seus sonhos e empreendedores do ramo  de comércio local. 
A ação parte do Empreendedor Jacson Dantas que há mais de 30 anos lida com comércio, iniciando como vendedor porta a porta  de revistas e produtos do AVON para ajudar na manutenção da casa junto a sua mãe a montar seu ambiente de loja física em Bento Fernandes que atende um público diversificado.
Em conversa com o Portal, Jacson externa que seu projeto é ampliar ofertas de cursos gratuitos para a comunidade, hoje está sendo ministrado o Curso de Atendente de Comércio com a mediação de Luiz Neto na pesperctiva de implantar sementes de formação profissional para pessoas que almejam ser preparadas para o mercado de trabalho. Em sua fala, Jacson destaca da importância da capacitação, assim como, os desafios enfrentados, mas, elenca que a capcitação é uma das oportunidades para a diminuição ao desemprego das pessoas que não possuem condições de se qualificar fora da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário