segunda-feira, 17 de abril de 2023

Anne Marjorie fala da arritmia cardíaca e afastamento do Bom Dia RN

 

Anne Marjorie fala da arritmia cardíaca e afastamento do Bom Dia RN -  Senadinho

A jornalista Anne Marjorie, apresentadora do Bom Dia RN, utilizou o instagram para detalhar os motivos que a levaram ao afastamento temporário da InterTV Cabugi. Ela relatou a experiência em um procedimento para tratar uma arritmia cardíaca.

Desde que se afastou da televisão, em 3 de abril, a apresentadora recebe demonstrações de carinho, mas também foi alvo de notícias falsas e inverdades. Até mesmo seu filho de sete anos ouviu comentários maliciosos sobre a saúde.

“Meu filho de 7 anos ouviu enquanto brincava: “sua mãe vai morrer.” Eu só posso afirmar que nessa hora, os anjos protetores dele disseram: Eles estão te trolando, não dê ouvidos pra essas pessoas. Vamos jogar bola que é melhor”, escreveu Marjorie.

Apesar das dificuldades enfrentadas, Anne decidiu falar sobre sua experiência durante o procedimento médico no qual foi submetida, que consiste na introdução de tubos finos no coração para conduzir ondas de radiofrequência para eliminar a arritmia.

A arritmia cardíaca é uma doença relacionada às alterações no ritmo dos batimentos cardíacos. Quando as batidas do coração ficam desordenadas constantemente, há prejuízos das funções cardíacas e do funcionamento do organismo como um todo.

Após o susto, Anne Marjorie utilizou o instagram para compartilhar a história com a gratidão pelos afeto recebido ao longo dos últimos dias.

“NUNCA me esquecerei dos afetos e amor que recebi. Desde o dia que relatei minha experiência aqui com vocês, nunca imaginaria a repercussão que meu testemunho teria. Talvez eu nunca tenha te visto ou apenas te encontrei rapidamente. Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre mim, mas estava pedindo a Deus pela minha saúde”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário