terça-feira, 25 de abril de 2023

Potiguar Edson Hulk é campeão, artilheiro e melhor jogador do Circuito Brasil de Beach Soccer

 

                                     

               Foto: divulgação

 

O potiguar Edson Hulk virou o rei de Copacabana no fim de semana. O atacante foi o principal destaque do Sampaio Corrêa na conquista do Circuito Brasil de Beach Soccer. Com 21 gols em oito jogos, ele garantiu a artilharia e ainda foi eleito o melhor jogador da competição realizada no Rio de Janeiro.

– Essa foi a minha primeira competição com essa grande equipe. Muito feliz por ter conquistado o objetivo principal, que era o título, e bastante feliz também pelos prêmios individuais de melhor jogador e artilheiro da competição. O trabalho foi muito bem feito por todo o grupo – comemorou Hulk.

Natural da cidade de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, Hulk, 28 anos, teve a companhia do conterrâneo Fabrício Mago no feito pelo Sampaio Corrêa. Na final do torneio, o time maranhense venceu o Vasco por 7 a 0 – cada um marcou um gol. Na semifinal diante do ABC, representante do RN e do município de Galinhos, eles também foram decisivos na vitória por 3 a 2 – dois gols de Hulk e um de Fabrício.

Após a façanha com o Sampaio, Hulk seguiu no Rio de Janeiro para treinos com a seleção brasileira. A convocação aconteceu durante o Circuito Brasil. A equipe comandada por Marco Octávio se prepara para a final da edição 2022 da Conmebol Liga Evolución, contra o Paraguai, no próximo fim de semana. Os jogos serão na Argentina.

– Agora é hora de trocar o chip. Já estou treinando com a seleção brasileira. No próximo fim de semana temos a grande final da Liga Sul-Americana, contra o Paraguai, que será disputada na Argentina – lembrou Hulk.

Outro potiguar está na seleção brasileira que vai à Argentina: Zé Lucas, capitão e destaque do ABC no Circuito Brasil. O Alvinegro terminou a competição na quarta posição.

 

ge-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário