Foto: Reprodução
Um jovem de 18 anos identificado como Kauan Galdino Florêncio Pereira foi baleado na cabeça durante um baile funk na madrugada de 4ª feira (1° jan.2025) em Queimados, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o suspeito de atirar é um traficante identificado como Testa de Ferro que não gostou quando o jovem pisou no pé dele. As informações são do g1.
As testemunhas relataram que o atirador exigiu que Kauan pedisse desculpas, mas o jovem ficou nervoso com a situação e não se desculpou. Por isso, o traficante efetuou o disparo. Testa de Ferro seria o chefe do tráfico de drogas da comunidade São Simão, em Queimados.
Kauan é goleiro de futebol amador e de acordo com a família sonhava em ser jogador profissional. O jovem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
A prefeitura do município informou que o estado de saúde é gravíssimo e que ele está internado no CTI (Centro de Terapia Intensivo). O jogador vai passar por novos exames nesta 6ª feira (3.jan).
O caso está sendo investigado pela 55ª Delegacia de Polícia, em Queimado.
Poder 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário