quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Corinthians derrota Ceará com gol de Ramirez e se isola na liderança

SÃO PAULO - Quando Tite chamou Adriano, aos 35 do segundo tempo, o Corinthians empatava por 0 a 0.
Corinthians derrota Ceará com gol de Ramirez e se isola na liderança
"Danilo não consegue comandar o meio de campo e tem atuação apagada contra o Ceará"
SÃO PAULO - Quando Tite chamou Adriano, aos 35 do segundo tempo, o Corinthians empatava por 0 a 0 com o Ceará, e o time só se mantinha na liderança graças ao rival Palmeiras, que segurava o Vasco.
Mas tudo o que estava dando errado para Tite passou a dar certo. Ralf lançou Ramirez, que havia entrado no lugar de Danilo, e o peruano conseguiu vazar Fernando Henrique e acabar com o jogo: 1 a 0 em Fortaleza.
Não foi nem preciso a entrada de Adriano. Ramirez definiu o jogo e pode ter redefinido o destino do Corinthians no Campeonato Brasileiro. A liderança, antes dividida com o Vasco ficou mais folgada. O Corinthians chegou aos 64 pontos, dois a mais que o Vasco, e cinco na frente do Fluminense, e praticamente se garantiu na Libertadores em 2012.
Uma vantagem considerável a três rodadas do fim. É preciso comemorar muito essa vitória, porque a atuação do Corinthians esteve muito abaixo da crítica. O Ceará só não fez gols no primeiro tempo por uma sina que persegue equipes à beira do rebaixamento: a falta de sorte. Um punhado de chances foi desperdiçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário