A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai
suspender nesta quarta-feira, 18, a venda de chips das operadoras de
telefonia móvel Claro, Oi e Tim, de acordo com fontes ouvidas pela
Agência Estado. O motivo são as crescentes queixas dos consumidores em
relação aos serviços dessas empresas.
A agência convocou uma coletiva de impresa às 17h30 para falar sorbe a qualidade do serviço móvel no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário