A situação de Ponta Negra voltou a ser discutida na
administração municipal. Em reunião no início da tarde desta
quarta-feira (18), a prefeita Micarla de Sousa (PV) cobrou dos
secretários municipais a elaboração de um relatório sobre o calçadão de
Ponta Negra para que a própria chefe do Executivo leve ao Ministério da
Integração Nacional para tentar a liberação de verbas. O prazo para os
auxiliares é segunda-feira (23).
No encontro, que teve a participação dos secretários da Semopi,
Semob, Secopa, Semsur, Semurb, Seturde e Defesa Civil, Micarla solicitou
que fossem levantados os danos causados à estrutura local. Além disso,
os secretários deverão realizar um levantamento dos custos para a
revitalização e o projeto necessário para executar a obra.
Com os dados em mãos, Micarla irá a Brasília em busca de recursos
junto ao Governo Federal, que fará a análise do projeto e da possível
liberação de verbas. De acordo com o secretário de Turismo de Natal,
Murilo Barros, ainda não foram discutidos valores. “O montante vai
depender do relatório produzido pelas secretarias. Somente após isso é
que teremos um dado concreto”, explicou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário