sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jovem de Bento Fernandes: Nicácio Neto integra grupo da UNP na realização do XIV Congresso Científico


A Universidade Potiguar realizar, nos dias 07 e 08/11, o seu XIV Congresso Científico – Campus Natal. Neste ano, o evento abordará o tema “Ciência e Sustentabilidade: desafios e oportunidades”, promovendo a construção de saberes que permitam a elaboração de estratégias de desenvolvimento economicamente viável, ecologicamente equilibrado e socialmente justo para o Rio Grande do Norte e para toda a sociedade. 


Bento Fernandes/RN será destaque entre alguns trabalhos que serão apresentados. O jovem Nicácio Neto, estará desenvolvendo dois trabalhos neste congresso e um será especial. 

"Diante do compromisso dos graduandos com o trabalho realizado a alguns meses em solos Bento Fernandenses (Fazenda Ubaia), Eu e meus companheiros estaremos abordando o seguinte tema: FAUNA DE ARTRÓPODES EM “CASCA” DE ÁRVORES E TRONCOS EM DECOMPOSIÇÃO DA FAZENDA UBAIA – BENTO FERNANDES/RN . Trabalho esse, que nos proporcionou difundir o conhecimento sobre as possibilidades da educação e suas várias metodologias. Tivemos a chance de conhecer realmente parte de nosso ecossistema, nosso meio ambiente é rico tanto em fauna quanto em flora. Estamos felizes enquanto objetivo alcançado"
(Nicácio Neto).

O XIV Congresso Científico da UnP terá sua programação disposta em dois dias com diversas atividades, sendo, no primeiro dia, uma conferência de abertura à noite. No segundo dia, serão realizadas mesas redondas, mostra de extensão e pesquisa, apresentação de trabalhos, mostra cultural, entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário