terça-feira, 13 de novembro de 2012

Missa de um ano de morte do filho de Nelter Queiroz será celebrada nesta terça

A família do deputado licenciado Nelter Queiroz se reúne nesta terça-feira, a partir das 19h30, para rezar pela morte do seu filho, Gustavo Queiroz, morto em acidente de carro no dia 13 de novembro do ano passado.
A missa de um ano de morte será celebrada na Igreja de Sant’Ana, em Capim Macio.

Adriano chora ao lembrar do pai e defende idas à favela: "Na Barra, não posso nem tomar cerveja" 11/11/2012 - 23h45 | do UOL Esporte Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail Comente Reprodução Adriano se emocionou ao lembrar de Almir Leite Ribeiro, seu pai, que morreu em 2004 Do UOL, em São Paulo Oito anos após a morte de seu pai, o atacante Adriano mostra ainda não ter superado a maior perda de sua vida. Em entrevista ao canal Fox Sports, o "Imperador" se emocionou e chorou ao lembrar do pai enquanto andava pelas ruas da Vila Cruzeiro, favela onde o atleta nasceu e passou boa parte da vida, antes de virar jogador de futebol e ir jogar no futebol italiano. "Antes do meu pai morrer, ele falou pra mim: 'Adriano, seja sempre você mesmo'. E eu sou o que eu sou por causa do meu pai. Fico muito emocionado (chora)... Por não ter mais meu pai por perto", disse o jogador. Almir Leite Ribeiro, pai de Adriano, morreu em 2004, poucos dias depois do filho tornar-se herói nacional ao fazer um gol nos acréscimos na final da Copa América, contra a Argentina, e ajudar o Brasil a ser campeão nos pênaltis.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/11/11/adriano-chora-ao-lembrar-do-pai-e-defende-idas-a-favela-na-barra-nao-posso-nem-tomar-cerveja.jhtm
Do UOL, em São Paulo Oito anos após a morte de seu pai, o atacante Adriano mostra ainda não ter superado a maior perda de sua vida. Em entrevista ao canal Fox Sports, o "Imperador" se emocionou e chorou ao lembrar do pai enquanto andava pelas ruas da Vila Cruzeiro, favela onde o atleta nasceu e passou boa parte da vida, antes de virar jogador de futebol e ir jogar no futebol italiano. "Antes do meu pai morrer, ele falou pra mim: 'Adriano, seja sempre você mesmo'. E eu sou o que eu sou por causa do meu pai. Fico muito emocionado (chora)... Por não ter mais meu pai por perto", disse o jogador. Almir Leite Ribeiro, pai de Adriano, morreu em 2004, poucos dias depois do filho tornar-se herói nacional ao fazer um gol nos acréscimos na final da Copa América, contra a Argentina, e ajudar o Brasil a ser campeão nos pênaltis.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/11/11/adriano-chora-ao-lembrar-do-pai-e-defende-idas-a-favela-na-barra-nao-posso-nem-tomar-cerveja.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário