Portal Bentofernandense
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Ontem, Em Natal Paulinho Freire assume a Prefeitura
O agora ex-prefeito de Natal, Paulinho Freire, tomou posse no final da manhã como prefeito da capital.
Com o afastamento da prefeita Micarla de Sousa, Paulinho foi convocado para tomar posse.
Posse que ocorreu sem pompas, nem circunstâncias.
Apenas uma formalidade no plenário da Câmara e com presença de alguns vereadores.
Termo de posse
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário