Secretária de Educação abre a jornada Pedagógica(Fotos: Euripedes)
Aberta nesta
segunda-feira(4) a Jornada Pedagógica promovida pela Secretaria
Municipal de Educação de Jandaíra. A solenidade de abertura, presidida
pela secretária de Educação Dilma aconteceu na Escola Estadual
Professora Maria da Conceição Messias, com a participação de diretores
de escolas, vice-diretores, coordenadores e professores.
A
Jornada Pedagógica que se estende até esta quarta-feira(6) tem como
tema:”Ampliando Possibilidades da Ação Decente” e reúne educadores,
membros da educação e convidados. O evento tem como objetivo preparar os
professores para o ano letivo de 2013 discutindo e planejando as metas a
serem alcanças.
Na solenidade de abertura, o prefeito Beto
Roque foi representando pela primeira dama Nira. Participaram do evento
o presidente da Câmara Municipal, Livanildo, a secretária adjunta da
Educação Débora Martins, o secretário de agricultura, jocelino Dantas, a
secretária municipal de Assistência social, Marta, a esposa do
secretário de Administração Magna e o diretor do Sinte-regional, José
Teixeira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário