Em nota
emitida à imprensa através de sua assessoria, a governadora Rosalba
Ciarlini parabenizou o deputado o Henrique Alves pela eleição para
presidente do Senado.
Eis a declaração da Rosa Gove:
“Os norte-rio-grandenses se sentem felizes e orgulhosos. Em nome deles, quero externar a confiança que o trabalho do presidente Henrique Eduardo Alves irá
representar para o Brasil no fortalecimento da democracia, na defesa da
cidadania do nosso povo e, de uma maneira muito especial, no
engrandecimento do nosso querido Rio Grande do Norte”.
Quanto ao cumprimento ao deputado Fábio Faria…desafeto…filho do seu
vice mais desafeto ainda…os parabéns ficaram por conta do texto da
assessoria.
Na declaração da governadora…nem o F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário