quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Em busca de sonhos, morreu Professor Marco Aurélio


 

 Professor Marco Aurélio morreu no local
O arquiteto e professor da UNP de Mossoró, Marco Aurélio de Lima Albuquerque Filho, de 33 anos, residente em Natal, morreu vítima de acidente automobilístico na noite desta terça-feira(5) na BR 304, próximo a cidade de Fernando Pedroza.
Marco Aurélio viajava com três amigos, todos arquitetos que iriam fazer entrevista de emprego na Universidade Potiguar, em Mossoró, quando o Pálio de placa NNO 0478, foi colhido por uma Pick-Up Strada de placa MYE 4545 de Fernando Pedroza que trafegava na contra mão.
O professor moreru na hora, enquanto os amigos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O condutor da Strada, antes de atingir o Pálio, colidiu na lateral de uma carreta com placa OKX 4966 de Camaçari no estado da Bahia.
Segundo o motorista da carreta, seu veiculo foi atingido já no acostamento pelo palio que trafegava na contra mão e o motorista parecia está dormindo ou muito embriagado. O motorista disse ainda que sentiu a pancada no seu carro e quando olhou pelo retrovisor percebeu a colisão dos dois veículos.Populares informaram que o condutor da Strada, ficou gravemente ferido, mas foi socorrido com vida para o hospital da cidade de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário