Professor Marco Aurélio morreu no local
O arquiteto e professor da
UNP de Mossoró, Marco Aurélio de Lima Albuquerque Filho, de 33 anos,
residente em Natal, morreu vítima de acidente automobilístico na noite
desta terça-feira(5) na BR 304, próximo a cidade de Fernando Pedroza.
Marco
Aurélio viajava com três amigos, todos arquitetos que iriam fazer
entrevista de emprego na Universidade Potiguar, em Mossoró, quando o
Pálio de placa NNO 0478, foi colhido por uma Pick-Up Strada de placa MYE
4545 de Fernando Pedroza que trafegava na contra mão.
O
professor moreru na hora, enquanto os amigos foram socorridos para o
Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O condutor da Strada, antes
de atingir o Pálio, colidiu na lateral de uma carreta com placa OKX 4966
de Camaçari no estado da Bahia.
Segundo o motorista da
carreta, seu veiculo foi atingido já no acostamento pelo palio que
trafegava na contra mão e o motorista parecia está dormindo ou muito
embriagado. O motorista disse ainda que sentiu a pancada no seu carro e
quando olhou pelo retrovisor percebeu a colisão dos dois
veículos.Populares informaram que o condutor da Strada, ficou gravemente
ferido, mas foi socorrido com vida para o hospital da cidade de
Angicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário