Faleceu na noite de ontem
(5) o ídolo e ex-jogador do América Wallace Costa. Aos 78 anos, o
ex-meia, que também atuou por Alecrim e ABC, foi vítima de infarto. O
sepultamento ocorrerá nesta tarde, no cemitério do Alecrim.
Iniciando
a carreira nas divisões de base do América, nos anos 50, Wallace teve o
auge da carreira quando conquistou o bicampeonato estadual pelo
América, em 1956/57, e também conquistando o título pelo ABC, em 1962.
Como
treinador, Wallace da Costa foi o comandante do tricampeonato do ABC,
em 1972. Ele morava em Nova Parnamirim e era aposentado como auditor
fiscal do Estado.
TN online
Nenhum comentário:
Postar um comentário