quarta-feira, 20 de maio de 2015

Parlamentar Jovem: Bento Fernandes representado pelos jovens Otávio Neto e Alan Victor participaram da solenidade de encerramento do mandato na Assembleia Legislativa/RN

Otávio Neto, Edneide Pinheiro - Diretora e Alan Victor
Otávio Neto e a Deputada Márcia Maia
Bento Fernandes teve representação na AL/RN através dos jovens Otávio Neto e Alan Victor. Nesta semana, Encerrou o mandato de todos os deputados Jovens com o sentimento de dever cumprido. "Encerramos nosso mandato com a certeza de que demos nossa contribuição para o Legislativo Estadual e para melhorar a vida do povo do Rio Grande do Norte." Otávio Neto. O jovem Otávio Neto é filiado ao Partido Solidariedade e já visa o amadurecimento do projeto futuro, tem mantido diálogo com os vereadores Jacson Dantas, Francisco Júnior e Francileide Nunes sobre  as experiências parlamentares.
"Não é um adeus, é um até breve. Esperamos um dia, sim, voltarmos  a Assembleia Legislativa do RN, com um mandato de Deputado Estadual. Até lá, não cessaremos nesta luta em defesa de uma educação de qualidade, uma saúde digna, uma segurança decente e mais políticas públicas para a Juventude".

Um comentário:

  1. Falta criar oportunidade como estas, também a nível municipal.
    Nossas crianças e adolescentes estão vulneráveis socialmente, de forma que a policia civil tem dado ordem, com toque de recolher na rua principal, justificando risco, e suposto envolvimento destes com atividades de uso/tráfico de drogas.
    Lamentável!!!

    ResponderExcluir