terça-feira, 7 de julho de 2015

Bento Fernandes: Escola climatizada e 02 ônibus escolares são entregues a comunidade em solenidade na tarde da segunda(6) pelo prefeito Ivanaldo Fernandes




Momento solene- presença das filhas de Joaquim Vitorino de Andrade in memória
Entrega dos dois ônibus escolares 
Entrega da Escola Joaquim Vitorino de Andrade pós-ampliação e climatização
O Prefeito Ivanaldo Fernandes, na cidade de Bento Fernandes na segunda(6) realizou a inauguração da reforma da Escola Municipal de Ensino  denominada Escola Municipal Joaquim Vitorino de Andrade no centro da cidade que foi fruto da otimização de recursos e investimentos de recursos próprios. A partir de agora, as crianças irão desfrutar de um ambiente amplo, bem estruturado e climatizado, e também a conquista de 02 ônibus escolares que servirá para a comunidade escolar.
Prefeito Ivanaldo Fernandes ao lado dos deputados Federal Rafael MOtta e Ricardo Motta - Estadual

Presentes na solenidade as filhas do saudoso ex-prefeito Joaquim Vitorino de Andrade in memória, prefeitos de diversas cidades, Secretários de Educação de Riachuelo, Caiçara do Rio dos Ventos, Caiçara do Norte, João Câmara, a vereadora Nataly, acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito Marcilio Pessoa, dentre outras autoridades.Também prestigiaram a inauguração, a diretora da 16ª DIREC, Vanusa, e o coordenador estadual do Sinte, professor José Teixeira. Várias prefeituras da região mandaram representantes para o evento.

Prefeito Ivanaldo Fernandes
O prefeito Ivanaldo, muito emocionado em seu discurso, declarou"ERA UM SONHO MEU ACABAR COM O PAU DE ARARA" referindo-se a sua luta em prol da educação da cidade. Disse que foi diversas vezes à Brasília, sempre buscando melhorias para seu povo, e enfatizou a necessidade que os bons gestores têm que priorizar o sistema de ensino: "EM EDUCAÇÃO NÃO SE GASTA, MAS SIM SE INVESTE!". Ressaltou que também é professor por formação, destacando sobre a valorização da classe, informando que o município já implantou o plano de cargos e carreiras, pois sabe e tem consciência de que a valorização dos profissionais da educação é uma meta a ser cumprida em todos os níveis, seja federal, estadual e municipal, é uma meta nacional, e Bento Fernandes não poderia ficar distante dessa conjuntura. Por fim agradeceu a todos que estiveram com ele na implantação desta tão grandiosa obra, em especial aos deputados Ricardo Mota, Rafael Mota, aos vereadores, e todos os secretários, aos vereadores locais presentes Chico de Floriano, Francileide Nunes, Chiquinho, Loura, Herivelto Ferreira, Josiano Bilro, especialmente ao  o professor Jacson Dantas.
Mensagem da Escola através da aluna Graziely agradecendo ao prefeito pela ação na Educação Municipal.

Francisca Viana - Professora
Claudiana Garcia Professora
Secretária de Educação - Jozélia Cunha
Deputado Estadual Ricardo Motta
José Teixeira - Coordenador do SINTE

Deputados Ricardo Motta, Rafael, Prefeito Ivanaldo e Jozélia Cunha - Secretária
Prefeito Ivanaldo Fernandes em sua mensagem emocionado 
Diretora Cinara Marques
Vereador Jacson Dantas - Professor e ex-Secretário de Educação
Anadir Cavalcante - Assessora Pedagógica
Professoras louvando a DEUS

Ismael - Missionário Igreja Católica
Irmão Luiz - Igreja Evangélica
Deputado Federal Rafael Motta


Nenhum comentário:

Postar um comentário