quarta-feira, 8 de julho de 2015

Deputado Federal Felipe Maia visitou construção de ciclovia com o prefeito Roberto Germano

felipe_ciclo
O deputado federal Felipe Maia (DEM) foi recebido no último sábado (04) pelo prefeito Roberto Germano e aproveitou para visitar o andamento da construção da obra de ciclovia e pista de atletismo que está sendo executada nas margens do açude Recreio, no bairro Vila do Príncipe, na zona norte de Caicó. A obra está sendo executada graças a uma emenda de Felipe no valor de 350 mil reais que foi recuperada graças ao empenho do vereador Batata junto ao prefeito Roberto Germano e a equipe de projetos da prefeitura de Caicó.
“Estamos colocando o nosso mandato a disposição de Caicó e em breve vamos ampliar essas ações que trazem benefícios diretos a toda comunidade”, disse Felipe. Durante a visita com Roberto Germano, o deputado esteve acompanhado da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, dos vereadores Batata e Djalma Mota, além dos radialistas Suebster Nery e Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário