quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vice-prefeita de Natal Wilma de Faria prestigia Programa Conceito na Band Natal

A vice-prefeita de Natal e candidata a… Wilma de Faria foi recebida ontem na sede da Band Natal.
Como atende a todos os convites, foi prestigiar o lançamento do programa Conceito, dos jornalistas Simone Silva e Rodrigo Loureiro.
Aqui com o diretor da emissora, Augusto Correia.
Foto Thaisa Galvão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário