A vice-prefeita de Natal e candidata a… Wilma de Faria foi recebida ontem na sede da Band Natal.
Como atende a todos os convites, foi prestigiar o lançamento do programa Conceito, dos jornalistas Simone Silva e Rodrigo Loureiro.
Aqui com o diretor da emissora, Augusto Correia.
Foto Thaisa Galvão

Nenhum comentário:
Postar um comentário