terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ato Solene: I Turma de Pedagogia sediada em Bento Fernandes celebrou na sexta(8) a conquista em noite solene

Turma de Pedagogia 2017.2 - ISEP NEC - Bento Fernandes-RN

Bento Fernandes vivenciou na última sexta(8) Colação de Grau da I Turma de Pedagogia sediada logística na Sede do Município, na ocasião autoridades municipais e familiares prestigiaram com alegria o momento celebrado pela turma de formandos e Pedagogia do Instituto Superior de Educação de Pesqueira - ISEP que desde 2014 oportunizou a inserção da turma no ingresso acadêmico através da luta reconhecida do Prof. Jacson Dantas que recebeu homenagem e congratulações pela luta incansável em favor da Educação.
No ato Solene presente a Representante do ISEP - Prof. Mestre Valdete Batista, Prefeito Municipal Paulo Marques Júnior, Presidente do Poder Legislativo José Pequeno Nicácio, Secretário de Educação e Professor Homenageado Jacson Dantas, Patrono da Turma Eimar Raquel da Silva, professores homenageados Erivan Alves e Luciano Enedino que fizeram parte da Mesa Solene de Certificação da Formação dos Pedagogos Carla Yonelle da Silveira, Edmara Mayara Raquel, Francisco Adriano de Paula, Francisco Caninde de Souza, João Batista do Nascimento Viana, Liliane Souza de Lima e Letícia Araújo.
Familiares homenageados, formandos e a referência de lutas com resultados satisfatórios aos que perseveraram. O discurso do Prof. Jacson Dantas foi de alegria e emoção pela jornada e conquista, o prefeito Junior Marques felicitou os formandos desejando-lhes sucesso.
A solenidade aconteceu nas Dependências do Centro de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos na cidade de Bento Fernandes, onde aconteceu o momento de grau e recepção dos formandos e familiares.









Nenhum comentário:

Postar um comentário