segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Bento Fernandes: Na programação de Junior Marques e o Povo - Equipe de Secretários fazem relatos do trabalho em 2017

A imagem pode conter: 6 pessoas
Em dinâmica e cordialidade do Programa Junior Marques e o Povo na Rádio 87.9 Barreto FM em Bento Fernandes a programação contou com a participação dos vereadores Eduardo Cordeiro, Jacson Dantas( Licenciado) Gestor da Educação, Chefe de Gabinete Divanilto Fernandes, Danilo Targino - Saúde, Ronaldo - Administração, Everton Rodrigues - Obras e Serviços, Hélio Carlos- Setor de Transportes e os Gestores Escolares Eimar Raquel e Livramento Freire tendo na apresentação o Secretário de Planejamento Jobson Aron.
O Prefeito Junior Marques trouxe sua mensagem via telefone, e na ocasião todos falaram dos esforços, das dificuldades, mas, da seriedade e do trabalho feito em favor da municipalidade.
No programa que aconteceu véspera de Natal teve doações de alguns sacolões de alimentos as famílias de Bento Fernandes, entendo da falta de alimentos em algumas famílias no município.
Em resumo, as expectativas são para 2018 ano vindouro que acredita-se em renovar os esforços e ampliar o trabalho em prol da comunidade e do seu bem estar de seus munícipes.

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 6 pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário