domingo, 17 de dezembro de 2017

Bento Fernandes: A Gestão da Escola Mun. Maria do Carmo Gomes e Equipe parabenizam as alunas Ariane Seli, Milleny Luiz e Vanessa Oliveira pela aprovação no IFRN


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A Escola Municipal Maria do Carmo Gomes em Bento Fernandes através do seu Gestores Escolares Eimar Raquel  e Rose Cunha, juntamente aos professores,  coordenadores, equipe de apoio e familiares sentiram-se felizes pela aprovação de alunos da referida escola. No ensejo, o gestor Eimar Raquel destacou em sua rede social : "Parabéns Milleny, Vanessa e Ariane Seli pela aprovação no IFRN. Satisfação em fazer parte da Escola Municipal Maria do Carmo Gomes e nesse cenário a repercussão de uma notícia agradabilíssima.  Professores, Equipe de Apoio, Gestão Educacional, Família, enfim, Estamos orgulhosos de todos que participaram bravamente. Agora tivemos uma representação tripla, mas, no amanhã esperamos a ampliação da representação de Nossa Instituição no IFRN e Faculdades.Apresentação e agradecimentos a Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Bento Fernandes pela parceria e Apoio Institucional".
Sendo um momento plausível que honra o trabalho conjunto e os esforços das alunas que conseguiram um resultado esperado por muitos, mas, uma nova conjuntura na vida das jovens que sairão da Escola de Rede Pública com bons conceitos e a admiração de todos que passaram em suas vidas. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário