sábado, 2 de dezembro de 2017

Bento Fernandes: Prefeito Júnior Marques enfrenta as limitações financeiras, mas, consegue efetivar o dever institucional; pagamento Folha de Pessoal Efetivo -Ref. Nov.2017 dentro do mês


A Administração Pública dos Municípios Brasileiros não tem sido nada fácil. O Prefeito de Bento Fernandes em sua primeira gestão enfrenta a crise que se propaga no cenário atual, mas, mesmo assim somando esforços tem conseguido realizar os deveres institucionais como o pagamento do servidor público efetivo do mês de novembro/2017. Em sua página o Gestor Paulo Marquês Júnior destaca:
"Venho através desta rede social informar a todos os Servidores Efetivos da Prefeitura que os vencimentos do mês de Novembro já encontrasse nas contas. Mesmo com a crise onde o FPM de novembro foi 42% menor que o mesmo período do ano anterior, e todos nós sabemos que tudo aumentou e teve reajustes do ano passado pra cá. Mas em enfrentamento a essa crise que assola o país não abaixamos a cabeça e aos poucos estamos à superando. Folha de pagamento em nosso governo é PRIORIDADE, não é o mesmo que nós víamos em anos anteriores. O trabalho não para por aqui. #GovernadoParaMudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário