quarta-feira, 28 de março de 2012

Fora do BBB, Jonas tenta explicar vídeo íntimo: ‘Pegadinha’

Jonas Sulzbach é bastante profícuo no ramo publicitário como modelo
Jonas Sulzbach é bastante profícuo no ramo publicitário como modelo (Reprodução)
Eliminado do BBB12 na noite desta terça-feira, o Mister Brasil Jonas teve de dar explicações sobre o vídeo erótico que se tornou viral quando o modelo entrou para o reality show. Segundo ele, tudo não passou de armadilha. “Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Que vacilo! Posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses”, justificou, esquecendo que três meses atrás começava o confinamento. Ou seja, o vídeo foi uma das últimas coisas que ele fez antes do programa.
VOTE: quem leva 1,5 milhão de reais no BBB12, Fael ou Fabiana?

O modelo concedeu uma entrevista coletiva logo após a eliminação do BBB12, como é praxe no reality global. Na conversa com os jornalistas, falou também sobre os romances que teve na casa – ele ficou com Renata, depois com Monique, voltou a Renata, depois retornou aos braços de Monique, e, no final, tentou sem sucesso um beijo em Kelly.

“Eu fiquei com a Renata e com a Monique porque estava com vontade. Se não foi além, é porque não tinha mais a vontade”, disse. Segundo o gaúcho, se tivesse encontrado a “pessoa certa”, não teria pudores em transar no BBB. “Antes de entrar na casa, eu falei que valia tudo e valia, mesmo. Simplesmente, não me deu vontade. A Renata, eu achava meio forçada demais, não era um sentimento. Não digo que só transo com as pessoas por quem tenho sentimento, mas lá dentro é diferente”, disse, confuso.

Sobre o futuro, Jonas diz que vai guardar na poupança o prêmio de 50.000 reais dado ao terceiro colocado e seguir trabalhando como modelo. E diz que topa um ensaio nu, desde que bem remunerado. “Por 1,5 milhão de reais, sim. Por 1,2 milhão de reais, também”, disse, rindo. E, dessa vez, não era pegadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário