segunda-feira, 2 de setembro de 2013

De Bento Fernandes, Talento da base, Dalberto sonha com equipe principal e seleção brasileira


Atacante cresceu na reta final da competição. Foto: Edmo Nathan/Assessoria de Imprensa

Autor do gol da vitória contra o Alecrim, em partida disputada neste sábado, o jovem atacante Dalberto, de apenas 18 anos de idade, sonha com a conquista do título estadual e com o futuro dentro do futebol. Destaque do Mecão na atual edição do Campeonato Potiguar e um dos artilheiros da equipe com sete gols marcados, o atleta destacou o apoio dado por amigos e populares de sua cidade natal, Bento Fernandes, e declarou que sonhou com o ótimo momento vivido na competição local. "Sonhar eu confesso que cheguei a sonhar, mas não esperava que as coisas fossem acontecer dessa forma tão perfeita. As pessoas da minha cidade natal me incentivavam, falavam que eu era um bom jogador, mas tudo que está acontecendo comigo neste estadual eu tenho que agradecer também aos meus companheiros de equipe, que me ajudam no dia a dia'', disse. Perguntado sobre os planos para o futuro, Dalberto ressaltou o desejo de vestir a camisa do time principal do América e foi mais além: Quer Europa e seleção brasileira. "Com certeza sonho em um dia vestir a camisa do profissional do América e me destacar. Dar glórias ao clube que me revelou e no futuro, porque não, jogar em um grande clube da Europa e vestir a camisa da seleção brasileira''.  Sobre o jogo de volta diante do Alecrim, no próximo domingo (08) no Nazarenão, o atacante mostrou estar confiante, mas sabe que dificuldade será maior do que na partida de ida. "Só matamos uma etapa, ainda temos a segunda pela frente. Durante a semana vou trabalhar firme e forte para ajudar meus companheiros marcando, se possível, outros gols contra o Alecrim no Nazarenão. Mas, a principal meta é a conquista do título'', encerrou a promessa da base do Mecão.


Reobe Rogers

Nenhum comentário:

Postar um comentário