terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bento Fernandes: Danilo Targino Secretário de Saúde esclarece comentários inerentes sobre possível desligamento da pasta da saúde

Secretário de Saúde Danilo Targino 
O Secretário de Saúde do município de Bento Fernandes Danilo Targino, esclareceu ao Portal Bentofernandense no último domingo(16) sobre os comentários repercutido nos último dias na cidade e nos blogs, falando de sua renúncia da secretaria de saúde.
Danilo enfatizou que não nenhum aborrecimento ou atrito com o gestor Ivanaldo Fernandes, pelo contrário vivenciamos um clima harmônico e cordial. No entanto, o que houve, foi externar que ao término do ano é comum o gestor executivo fazer a análise e avaliação do desempenho do gestor frente a pasta, e quando há desejo de uma mudança de secretário pra outra pasta ou chefia, é normal. Mediante, isto colocou em clima de tranquilidade que o prefeito Ivanaldo tem toda autoridade em continuar com a equipe de secretários ou fazer qualquer inovação. "
Danilo enfatizou: "Em suma, me apresento como concordante a qualquer procedimento administrativo que o prefeito Ivanaldo realize. Somos amigos, correligionários e profissionais em entender a conjuntura administrativa. Desta feita, acrescentou Danilo que está muito bem nas atividades desempenhadas e junto ao prefeito tem sanado as principais dificuldades a fim de alcançar a cada dia  o êxito nas ações para a população.Contudo, na compreensão  da justificativa de Danilo Targino- secretário de saúde, ele apresenta a disponibilidade em continuar gestor na pasta da saúde, e flexível a qualquer ato de mudança caso seja desejo do gestor considerando que encerra mais um ano de trabalho."
Danilo Targino é um secretário dinâmico, tem relacionamento de harmonia e espirito de equipe nas ações em favor de benefícios da população em consonância com o gestor Ivanaldo Fernandes.

5 comentários:

  1. Seria lamentável para a população de Bento Fernandes, se Danilo saísse da secretaria de saúde. O bom trabalho, precisa ser reconhecido e valorizado. "Só acho"

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Danilo fez com que a secretaria de saúde parasse com chafurdo e picuinhas. Um secretário Que a cima de tudo é um amigo E não têm se quer qualquer aborrecimentos com nenhum funcionário. O que se escuta na rua é que Secretário melhor não têm, O mesmo têm muita força de vontade o que falta é condições dadas ao mesmo na pasta.

    ResponderExcluir
  3. Danilo Targino O secretário que trouxe a harmonia para dentro do hospital. Os funcionários gosta de Secretários amigos que corrija com criticas construtivas e não com criticas Fazendo o funcionário sair mais raso do que o chão. E o Prefeito é quem ganha com isso. E de outras formas como antigamente só perde.

    ResponderExcluir
  4. Pessoa humilde esse é especial.

    ResponderExcluir