O comando da Polícia Militar da Paraíba já determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar o fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 12, envolvendo o soldado Davi Cristiano das Neves Pereira, 30 anos, e uma guarnição da PM comandada pelo capitão Leão. O soldado pertence ao 5ºBatalhão do Valentina Figueiredo.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da PM, o IPM será presidido por um oficial da Corporação, cujo nome ainda não foi divulgado. Enquanto isso, o soldado Davi que chegou a ser baleado na perna que transfixou, mas sem gravidade. No Trauma, o militar permaneceu sob custódia, recebendo alta, sendo levado para o 1º Batalhão da PM.
O fato aconteceu por volta das 2h30 na Avenida Epitácio Pessoa. O soldado Davi estava pilotando uma moto, vestido com indumentária carnavalesca, quando policiais militares perceberam uma ‘falha’ na placa do veículo que estava com um adesivo sobre uma das letras.
Sob o comando do capitão Leão, foi iniciada uma perseguição. Na altura do cruzamento das Avenidas Amazonas e Epitácio Pessoa os policiais alcançaram a moto e ao ser abordado, segundo as informações teria reagido, inclusive tentando sacar uma arma
Nenhum comentário:
Postar um comentário