A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM), sob o comando do Delegado Emerson Valente, deflagrou uma operação na manhã de hoje (14) com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão temporária. Durante a ação foi preso Danielson Fernandes Moreira, conhecido por “Negão Jamaica”, 22 anos.
A prisão aconteceu na localidade do Alto da Torre, na Redinha. Com o preso foi apreendido uma revolver calibre .38 municiado. A polícia também apreendeu um menor que mantinha em seu quarto uma munição de fuzil 7.62. “Negão Jamaica” é suspeito de ter assassinado duas pessoas: Jailton Dantas França da Silva, conhecido por “Gordinho”, e Wyberval Teixeira de Lima, vulgo “Nino”. O crime aconteceu no dia 20 de novembro de 2014, no Condomínio Vivendas do Vale, localizado no bairro Planalto.
Danielson foi preso por força de mandado de prisão temporária e será autuado também por posse irregular de arma de fogo. O revólver será encaminhado ao ITEP para realização de exame de micro comparação balística com os projéteis encontrados nos corpos das vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário