quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bento Fernandes: Dr. Gustavo Henrique realiza ações do PSE - Programa Saúde na Escola em escola da rede municipal

Ação do Programa Saúde na Escola (PSE) uma ação real no Município de Bento Fernandes, desde 2009 sendo um efetivo trabalho do Governo Ivanaldo Fernandes.  acontece a Integração das secretarias de Educação e Saúde na melhoria da saúde e qualidade da educação. Uma das ofertas são palestras educativas, preventivas e ações práticas que possibilite a inserção do aluno no atendimento das atividades prioritárias na Educação e Saúde.
Na quarta(16) o dentista Gustavo Henrique realizou atividades de orientação e aplicação de flúor para os alunos da Escola Municipal vice prefeito José Calixtrato - zona rural de Bento Fernandes.
A ação integra um dos procedimentos que são realizado dentro das atividades programáticas no contexto geral do programa. O prefeito Ivanaldo e o então secretário de Educação Jacson Dantas em 2009 realizaram a adesão, e vários procedimentos já se concretizaram pensando na qualidade de vida e dignidade humana. Hoje com a continuidade a secretária Jozélia Cunha e o secretário de saúde Danilo Targino dão procedências as atividades no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário