domingo, 20 de setembro de 2015

Bento Fernandes: Prefeitável Jacson Dantas sente-se motivado na jornada empreitada pela mensagem de apoio recebida da população: " Está no caminho certo. Não Pare!"

Em Bento Fernandes o  prefeitável Jacson Dantas(SD)não para o ciclo de visitas. Ele vereador no 3º mandato, ex-secretário de Educação do Município, um dos destaque na pasta atribuído pela população, no primeiro bienal da legislatura 2013/2014 esteve Presidente do Poder Legislativo, Coordenador Logístico de Turmas de Graduação e Pós-Graduação em Bento Fernandes e Professor da rede municipal de ensino tem reafirmado junto a população do seu projeto que está disponível a consolidar emanado com apoio do povo para a candidatura a prefeito no pleito 2016.
No domingo esteve em visita a João Amaro e Cicero Raquel, na ocasião, bons diálogos, dentre elas compartilhou o prefeitável a mensagem recebida costumeiramente: " Está no caminho certo. Não Pare!" Com isto, o parlamentar nesta condição do pleito futuro, tem alimentado a sua luta, reafirmando que acredita em seus sonhos, e já compartilha com dezenas de pessoas o mesmo desejo de tornár-lo real. Assim, atribuiu o prefeitável Jacson num breve diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário