O ex-governador Fernando Freire segue internado na Casa de Saúde São Lucas. Depois de se queixar de tontura e falta de ar na madrugada desta sexta-feira (25), no Quartel da Polícia Militar, o ex-governador foi levado para o hospital e, com isso, a transferência do político para o presídio de Alcaçuz, prevista para hoje, foi suspensa. O hospital não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do ex-governador, somente confirmou que ele está consciente e em apartamento.
Internado em um apartamento, Fernando Freire está com escolta de policiais militares. Segundo informações preliminares, a família do ex-governador não permitiu a divulgação de boletim médico para informar a situação de Fernando Freire.
Preso desde julho, quando foi capturado na praia de Copacabana (RJ) após um ano foragido da justiça, Fernando Freire estava custodiado no quartel da PM. Enquanto esteve preso, o ex-governador recebia medicação para controlar hipertensão.
Ainda não há a confirmação sobre previsão de alta e quando Fernando Freire poderá ser transferido para o presídio de Alcaçuz. (TN Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário