terça-feira, 14 de novembro de 2017

Guedes recebe proposta da China e se despede do ABC

O volante Felipe Guedes está de saída do ABC. O defensor abecedista recebeu uma proposta irrecusável do futebol chinês, conversou com a comissão técnica e a diretoria alvinegra, e com a impossibilidade de permanência do Alvinegro na Série B solicitou a liberação dos últimos compromissos na competição.
Felipe Guedes precisa se apresentar ao seu novo clube, o Meizhou Hakka FC, no dia 10 de dezembro e pediu para antecipar a sua saída para que possa resolver todos os trâmites e pendências necessárias para organizar a viagem.
“Só tenho que agradecer ao ABC por tudo. O clube abriu as portas pra mim desde o ano passado e acredito que aqui fui muito feliz. Conquistei dois títulos estaduais, pois me considero campeão ano passado também, um acesso e vivi grandes momentos com a camisa do clube. Preciso me apresentar dia 10, tenho muita coisa para resolver e por isso pedi essa liberação. Lógico que se o clube ainda tivesse chance de permanência, ficaria para tentar ajudar nessa reta final. Estou saindo, mas minha história aqui ainda não tem um ponto final. Espero um dia poder voltar, pois me identifiquei muito com o ABC e sempre tive o apoio de todos no clube e da torcida”, comentou Guedes.
O volante já viaja nesta terça-feira (14) e se despediu dos companheiros, membros da comissão técnica e funcionários na manhã desta segunda-feira (13).

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário