terça-feira, 21 de novembro de 2017

Palmeiras perde para o Avaí e desperdiça chance de assumir vice-liderança

A ambição do Palmeiras em passar o Grêmio e ser vice-campeão do Campeonato Brasileiro esfriou nesta segunda-feira. Uma atuação ruim, marcada por falhas da defesa, decretou a derrota por 2 a 1 para o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e manteve a equipe paulista em terceiro lugar com 60 pontos, um a menos que o rival gaúcho.
Mesmo já garantido na fase de grupos da Copa Libertadores, o time não teve um futebol à altura da posição na tabela de classificação e perdeu para um rival que luta contra o rebaixamento.
O Avaí chegou a 39 pontos e segue na 19.ª e penúltima posição, mas está empatado com Ponte Preta e Sport e tem só um ponto a menos que o Vitória, o primeiro fora da zona da degola.
O Palmeiras dominou as ações e passou a maior parte do tempo no ataque, com trocas de passes para o lado e uma repetida insistência em chutar, mesmo quando a melhor escolha talvez fosse trabalhar mais a jogada. Fora uma finalização na travessão de Tchê Tchê, as outras tentativas passaram para longe do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário