O ex-jogador Warley, com passagens por São Paulo, Palmeiras, São Caetano, Grêmio e seleção brasileira, atual gerente de futebol do Botafogo-PB, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no bairro Manaíra, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (25).
De acordo com informações confirmadas pelo clube paraibano, o executivo — que encerrou a carreira como jogador no próprio time, no ano passado — foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico. Warley passou por duas drenagens, a última no pulmão esquerdo, segundo o hospital,
Uma das hipóteses para o ataque é que Warleiy teria se assustado com a abordagem e atingido por dois golpes nas costas durante a confusão que teria se formado.
Os criminosos fugiram com o celular da vítima, mas sem levar o carro, objeto que motivou o assalto.
Em nota no site, o Botafogo-PB classificou o episódio como lastimável e reforçou que todos os atletas, funcionários e dirigentes desejam sorte ao gerente de futebol.
Natural de Sobradinho-DF, Warley iniciou a carreira no Atlético Paranaense e chegou ao São Paulo, em 1999. As boas atuações o levaram para a seleção brasileira e para o futebol italiano — o atacante foi negociado com a Udinese-ITA.
De volta ao Brasil, Warley ainda teve boas passagens por Grêmio, São Caetano e Palmeiras. Nos últimos anos de carreira, o atacante passou pelos principais clubes do futebol paraibano, até pendurar as chuteiras, no fim de 2017.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário