segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Kadu e Rosalba se mobilizam em Mossoró

Um público numeroso e motivado. Centenas de pessoas compareceram hoje (17) ao Sítio Cantópolis, em Mossoró, na tradicional reunião da segunda-feira, para dizer sim ao projeto da Coligação 100% RN. O encontro foi conduzido pelo candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (Progressistas), ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), deputada estadual e candidata à reeleição, Larissa Rosado (PSDB), além de vereadores, lideranças comunitárias e políticas.
“Já visitamos muitas ruas, bairros, que bom é ver o carinho da população de Mossoró. Estamos em uma campanha que só cresce, esse é o sentimento das ruas. O Rio Grande do Norte quer mudança, mas quer também experiência administrativa e novas ideias. Estamos no rumo certo”, defendeu Kadu Ciarlini.
A prefeita Rosalba foi recebida com entusiasmo e demonstrações de carinho. “Estou muito feliz por saber que Mossoró abraçou essa causa. Esse é o momento de nos unir, de mostrar nossa força”, continuou.
A programação da Coligação 100% RN em Mossoró segue nesta terça com caminhada no bairro Nova Vida e comícios relâmpagos nos bairros Pereiros, Lagoa do Mato e Alto da Conceição.
Da Assessoria de Comunicação da Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário