quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Idosa é fuzilada; médico é preso com mais três suspeitos

Quatro homens, entre eles um médico ortopedista Wilson Edino de Freitas Jales, foram presos na manhã desta quarta-feira (9) suspeito de terem atirado em um casal de idosos na zona rural de Olho D’Água do Borges, município da região Oeste potiguar.
O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.
O casal caminhava pela RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, quando foi alvo dos disparos. O crime aconteceu por volta das 5h.
A morte de hoje é avaliada pelo delegado Sandro Régis, que apura o caso, como um ato de “pura perversidade”.
Os quatro estavam em um bar, no Centro da cidade de Patu. Com eles foram apreendidas uma pistola, uma caminhonete e drogas. A prisão aconteceu logo após os tiros contra o casal.
Três homicídios
Segundo o delegado, o ortopedista Wilson Edino de Freitas Jales é apontado como mandante do assassinato de sua ex-mulher, de um motorista de ambulância e de um agricultor, todos no Oeste potiguar.
– Rita de Cássia Medeiros de Souza, 47, ex-mulher de Wilson, foi executada com vários tiros no 15 de fevereiro de 2015, em Messias Targino, região Oeste;
– Adolfo Maia, 38, motorista, foi morto em 6 de 2017 em Patu, com seis tiros.
– Rawlinsin Rousseau Monteiro Carlos Godeiro, 42, agricultor, foi eliminado em crime com características de pistolagem, no dia 25 de julho de 2018, também em Patu.
G 1 (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário