segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Zenaide presente no encerramento da Festa de Santos Reis em Natal

A senadora diplomada Zenaide Maia, prestigiou, na tarde deste domingo (6), o encerramento da Festa de Santos Reis do município de Natal. Ao lado da governadora, Fátima Bezerra, o prefeito Álvaro Dias, vereadores e cristãos católicos.
“Participei da tradicional procissão e celebração aos Santos Reis, que foi presidida pelo Bispo Metropolitano, Dom Jaime ao lado dos meus amigos dos bairros de Santos Reis, Rocas e bairros vizinhos, que tenho o maior respeito e carinho, pois como médica atendi durante anos, só agradecer a todos pelo carinho e acolhimento”, destacou a deputada.
O dia dos Santos Reis, celebrado pela igreja católica neste dia 6 de janeiro, também é conhecido como o dia de celebração da Epifania do Senhor. Nessa festa celebramos a visita dos Magos provenientes do Oriente, que viajaram muito para prestar homenagens e adorar o Menino Jesus recém-nascido. Ofereceram presentes cheios de significados ao menino Deus: ouro, incenso e mirra. Este fato é narrado pelo evangelista Mateus, no Capítulo 2, versículos 1-12. Trata-se de uma história impressionante, com vários símbolos importantes para a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário