sábado, 22 de fevereiro de 2020

Em ritmo de carnaval, ABC goleia Força e Luz

                                    Foto: Luciano Marcos/ABC FC

Com equipe toda praticamente titular, o ABC enfrentou o Força e Luz pela segunda rodada da Copa RN, o alvinegro massacrou o time elétrico por 6 a 0, no estádio do Barretão, na tarde deste sábado (22).
Apesar da ausência de Joécio, com dores musculares, e Cedric, suspenso pelo terceiro cartão, o ABC conseguiu manter o ritmo de jogo. A equipe não teve nenhum dificuldade para definir o placar logo no primeiro tempo. O alvinegro marcou quatro gols na etapa inicial. No segundo tempo, o time ainda marcou mais dois gols contra Força e Luz.
O destaque da partida foi Paulo Sérgio, o atleta marcou três vezes. O jogador abcdista, que fez o gol do título do primeiro turno, agora tem quatro gols em dois jogos. Os outros gols do alvinegro foram marcados por Jaílson (2) e João Paulo (1).
O time de Francisco Diá assume a liderança do segundo turno, com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Força e Luz sofreu 10 gols em dois jogos e ocupa a última colocação. O ABC volta a campo na quinta-feira (27), às 20h, pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Náutico no estádio dos Aflitos.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário