domingo, 23 de fevereiro de 2020

Jandaíra: Morreu no hospital o vigilante baleado em sua residencia durante uma tentativa de assalto no dia 08 desse mês.


Por Euripídes 

Infelizmente o jovem trabalhador Robson Oliveira, vigilante, casado, morreu no hospital em Natal, ele foi baleado com 4 tiros sendo um no peito e outros no tórax no sábado dia 08 de fevereiro em sua residencia que fica na cidade de Jandaíra durante uma tentativa de assalto, segundo informações dois elementos chegaram na casa do vigilante que se encontrava sozinho e anunciaram o assalto, na ação criminosa os assaltantes deram 4 tiros na vitima e reviraram tudo dentro da casa.

No sábado dia 15 teve um movimento popular contra a violência, o movimento teve uma quantidade pequena de pessoas, apesar da grande manifestação da população nas redes sociais sobre a insegurança, poucas pessoas deixaram as redes sociais e foram pra o movimento realizado na praça de eventos de Jandaíra e que teve a participação da prefeita Marina Dias Marinho, vereadores e secretários municipais.

A morte do vigilante Robson Oliveira na tarde deste sábado (22) pegou familiares, amigos e a população de Jandaíra surpresos já que ele estava reagindo bem, nos últimos dias foi que apareceu algumas complicações e o mesmo teve que passar por uma nova cirurgia na qual não resistiu.

A população de Jandaíra que acompanhava o caso bastante assustada com a violência, ficou mais abalada ainda com a noticia do falecimento do jovem Robson Oliveira, que infelizmente vira mais uma vitima da violência no município, uma triste estatística.

Até hoje não se sabe os atores do assalto que terminou com a morte da vitima, são vários assaltos e furtos no município sem a prisão dos responsáveis.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário