domingo, 10 de abril de 2022

América e ABC empatam no primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual

 

América e ABC empataram em 2 a 2 na primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar 2022, realizada na Arena das Dunas. O ABC esteve em vantagem no placar duas vezes, mas acabou cedendo o empate.

O ABC marcou o primeiro gol do jogo aos 16 minutos após jogada de Fábio Lima pela esquerda e finalização de Kelvin. O América conseguiu o empate no fim dos primeiro tempo. William Marcílio mandou para o gol aproveitando a sobra após cobrança de falta em que a bola bateu na barreira, aos 44 minutos. Mas apenas dois minutos depois Kelvin bateu de primeira e colocou o ABC novamente em vantagem.

No segundo tempo, o lateral do Rodrigo do América caiu na grande área. O árbitro marcou pênalti e Wallace Pernambucano cobrou no meio do gol para deixar tudo igual no placar novamente, aos 25 minutos.

A Arena das Dunas recebeu um público de 21.696 presentes, sendo 21.595 pagantes. A decisão do Campeonato Potiguar será na quarta-feira (13), às 20h30, no Frasqueirão e em caso de novo empate, o campeão será decidido nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário