segunda-feira, 27 de junho de 2022

Deputado Estadual Subtenente Eliabe tranquiliza eleitores e familiares após procedimento de urgência no coração

 

Bom dia, pessoal. Sou eu por aqui. Passando para tranquilizar a todos, pois apesar do susto, estou me recuperando bem.

Como informei durante a semana, no domingo (19) senti desconforto em razão de dores no peito esquerdo. Procurei atendimento médico e realizei alguns exames que diagnosticaram uma isquemia, onde houve a necessidade de internamento. Ainda na segunda-feira (20), fui transferido para UTI para realizar um cateterismo, onde foi identificado a alteração de um trombo que estava causando a dor e impedindo o funcionamento correto do coração.

A partir daí, iniciei o tratamento adequado que exigiu minha permanência na UTI durante 5 dias.Ontem (24), recebi alta da UTI e fui transferido para a enfermaria, onde continuo em recuperação, aguardando a alta do hospital. Espero em breve estar em casa, ficando alguns dias em repouso para então de volta à rotina, fazendo o que gosto de fazer: servir as pessoas.Ainda por orientação médica, continuarei sem celular. Agradeço a Deus e a todos pelo apoio, pelas orações e torcida. #TamoJunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário