domingo, 12 de junho de 2022

Walter Alves participa de eventos em Coronel Ezequiel (RN) e Cruzeta (RN)

 

O Deputado Federal Walter Alves (MDB) visitou, na noite de ontem (10), dois municípios do Rio Grande do Norte (RN). Em Coronel Ezequiel (RN), o parlamentar participou da abertura da 10ª Caprifeira do município e, em Cruzeta (RN), prestigiou as festividades alusivas a Santo Antônio, co-padroeiro da Cidade.

A 10ª edição da Caprifeira de Coronel Ezequiel (RN) teve início ontem e conta com a participação de 30 expositores. Na programação que segue até amanhã (12), há julgamento de raças caprinas e ovinas, comercialização de animais, palestras e apresentações artísticas.  

Durante a solenidade de abertura, o Deputado Federal Walter Alves prestou contas das ações do mandato no município. “Coronel Ezequiel é um município que temos um carinho especial. Nosso mandato já destinou mais de R$ 3 milhões para obras e ações importantes”, destacou.

Além de Walter Alves, o evento contou com a presença do prefeito Boba (MDB); do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB); deputado estadual Hermano Morais (PV); secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha; secretários municipais, vereadores e grande público.

Cruzeta (RN)

Após participar da Caprifeira de Coronel Ezequiel (RN), Walter Alves visitou o Município de Cruzeta (RN). A convite do Prefeito Joaquim de Medeirinho (PSB) e da Vice-Prefeita Elismária Catarina (MDB), o deputado prestigiou as festividades alusivas ao co-padroeiro da cidade, Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário