segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Ator Thiago Rodrigues é assaltado e espancado por bandidos no Rio

                     

                  Foto: Reprodução/Instagram

 

O ator Thiago Rodrigues foi agredido durante um assalto no sábado, 10, ao sair de um bar localizado no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

De acordo com o jornalista, a vítima tentou fugir, mas não conseguiu. O crime foi cometido por cinco criminosos, que roubaram o celular do artista após ele ficar desacordado.

Depois de ser espancado, o ator acordou apenas na manhã deste domingo, 11, na Praça Santos Dumont, enquanto estava recebendo os cuidados de uma senhora.

Thiago foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, localizado também no bairro da Gávea, onde recebeu atendimento médico. Uma foto divulgada por O Globo mostra o ator bastante ferido e com sangue na cabeça.

Thiago, que já foi protagonista de grandes novelas da Globo, se mudou em 2018 para Portugal e chegou a trabalhar atuando também em novelas do país.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 15ª DP (Gávea) investiga o caso e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Imagem divulgada por O Globo mostra ator Thiago Rodrigues ferido após assalto                                            Reprodução/O Globo

 

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário