
A Secretária de Educação do Município de Bento Fernandes - professora Jozélia Cunha visitou nesta tarde(7) as turmas da Educação Infantil e Fundamental I em novas instalações da unidade escolar. Em nome do Governo Municipal Ivanaldo Fernandes deu boas vindas aos professores, equipe de apoio e alunos da Escola Municipal Joaquim Vitorino de Andrade em Bento Fernandes. Respirando após um trabalho desenvolvido pelo prefeito Ivanaldo Fernandes e secretarias para ampliar e melhorar o ensino, visando nas condições necessárias aos professores, alunos e equipe de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário