terça-feira, 7 de julho de 2015

Bento Fernandes: Vereador Jacson Dantas em seu discurso destaca o progresso da Educação no município fazendo um resgate temporal

Discursa resgatando a luta conjunta em 2009 junto ao prefeito Ivanaldo Fernandes
Momento Oficial - Entrega dos ônibus Escolares
Vereador Jacson Dantas ladeado do Prefeito Ivanaldo, Secretária de Educação Jozélia e o Ver. Chiquinho
O vereador Jacson Dantas(SDD) que assume a condição de prefeitável na última segunda(6) participou em Bento Fernandes do ato solene da Entrega de 02 ônibus escolares e das novas instalações da Escola Municipal Joaquim Vitorino de Andrade na sede do município. 
Na ocasião integrou a mesa principal da solenidade como parlamentar e representando os professores da rede municipal de ensino, assim como representante logístico das faculdades privadas que possuem Núcleos de Educação Continuada e Pós-graduação no município.  Saudou o Prefeito Ivanaldo Fernandes, Deputados Ricardo e Rafael Motta, Sinte, Secretários, Professores, comunidade escolar e os vereadores presentes.
Em sua fala, externou a emoção, a alegria e do recorte histórico do processo de avanço da educação no âmbito municipal, referenciando o início da gestão do prefeito Ivanaldo Fernandes e da sua contribuição e da equipe em 2009 quando consolidaram um trabalho árduo objetivando melhor o IDEB da Educação; contudo, acrescentou dos entraves e das burocracias enfrentadas, mas, com a seriedade e firmamento de parcerias com a gestão municipal, professores, equipe escolar obtiveram êxito. 
Na oportunidade, mencionou o trabalho contínuo dos secretários que deram continuidade, e hoje a professora Jozélia Cunha com o apoio do gestor Ivanaldo Fernandes alcança mais uma vitória.
Em seu discurso emocionado o prefeitável se reportou que foi na Escola Mul. Joaquim Vitorino onde teve a satisfação de ser professor das primeiras turmas da Educação Infantil junto com alguns professores presentes, e hoje ver a melhoria, através das novas instalações sendo entregues a comunidade escolar, assim encerrou parabenizando o prefeito Ivanaldo, Secretária Jozélia Cunha e a comunidade que vai receber a escola climatizada e os ônibus escolares para transportar os nossos alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário