domingo, 1 de julho de 2012

Deu No Blog de Assis Silva: Bento Fernandes: Ivanaldo e Paulo Roberto vão à reeleição

 


Convenção da situação em Bento Fernandes(Fotos: Montoril/Assis)
Apesar do azul ser a cor do Partido Progressista(PP) o que predominou mesmo na convenção para homologação das candidaturas a reeleição de Ivanaldo Fernandes(prefeito) e Paulo Roberto(vice-prefeito), foi vermelho. A escola Estadual Senador João Câmara foi pequena para abrigar o grande número de convencionais e populares, neste sábado(30).
O clima era de euforia dentro e fora da escola. A avaliação era de que se tratava da maior convenção política da história. Prestigiaram o evento o deputado Ricardo Motta que no seu discursos demonstrou toda uma atenção especial a Bento Fernandes e a deputada Márcia Maia que trouxe uma mensagem(gravada) da ex-governadora Wilma de Faria.
Nos discursos dos pré-candidatos a vereador,o ponto chave era o fato do prefeito Ivanaldo ter feito a “união” das famílias. Na sua fala, o prefeito-candidato fez uma retrospectiva dos três anos e meio de administração relacionando as benfeitorias realizadas em todos os setores da administração municipal e disse está credenciado para ir a uma reeleição.
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário