quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bento Fernandes: Equipe do Acessuas TRABALHO -PRONATEC realiza trabalho de divulgação e articulação de cursos ao público alvo

Palestras nas Comunidades - Facilitadora:  A Assistente Social - Juliana Raquel
Acessuas Trabalho - o Programa Acessuas TRABALHO PRONATEC de Bento Fernandes, tem como objetivo a inserção dos usuários do município ao mundo do TRABALHO através dos cursos que o PRONATEC disponibiliza. Por tanto, a Equipe do ACESSUAS em parceria celebrada com a Prefeitura Municipal de Bento Fernandes e Semthas - na representatividade de Ivanildo Fernandes e Tércia Cristina de Andrade respectivamente vem apoiando e consolidando a eficácia do trabalho de divulgação do programa em todas as comunidades do município, objetivando que esta demanda esteja informada da importância e das oportunidades proveniente das ações do Programa.
A Equipe divulga que as ações objetiva o acesso dos usuários do BCP, Bolsa Família, CADÚNICO e de baixa renda sejam inseridos no mundo do trabalho..
No âmbito municipal a Equipe é constituída por: Aldrijânia Mascena - Coordenadora do PRONATEC, Juliana Raquel - Assistente Social,  Juscilene Andrade - Interlocutora do SINE, Lusimar Inácio - Auxiliar Administrativo e Janir Ribeiro - Auxiliar em consonância com a SEMTHAS e PREFEITURA MUNICIPAL DE BENTO FERNANDES.













Um comentário:

  1. Olar sou de Recife/PE, em breve teremos também uma esquipe do Acessuas Trabalho, gostaria de saber se podemos trocar informações e experiências?

    ResponderExcluir