terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo, Vereadores, Secretários e Entidades Sociais prestigiaram o Jantar alusivo a Padroeira Santa Luzia no Riacho Fechado I

Presentes: A Comunidade do Riacho Fechado I marcou presença no jantar comunitário inerente a programação das festividades do novenário de Santa Luzia no último sábado(14).
Presidente da Câmara: Jacson, Primeira dama: Tércia, Vereadora Francileide e o Prefeito Ivanaldo Fernandes
No jantar social estiveram presentes autoridades e representantes da sociedade civil do município de Bento Fernandes. O Prefeito Ivanaldo junto a primeira dama Tércia Cristina, vice-presidente Paulo Roberto e esposa, Vereador Presidente da Câmara - Jacson Dantas,além dos Vereadores: Francileide Nunes, Josiano Ribeiro, Herivelto Gabriel, Secretário Municipal de Administração Eimar Raquel, e os Gestores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Deca e Jerson Rocha, assim como, a comunidade prestigiaram do evento organizado e animado pelo grupo de sanfoneiro.
O Evento beneficente em prol da manutenção da padroeira da comunidade Santa Luzia que seguiu uma semana de eventos na organização da comunidade.
Imagens do Evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário